Blog

set 12th

Os 5+: Os posts mais lidos de agosto!

Posted by with No Comments

Enquanto nas Olimpíadas e nas Paralimpíadas apenas os três atletas melhores colocados são premiados com medalhas de ouro, prata e bronze, aqui na LaPresse temos um coração mais maleável, ficando apaixonados sempre pelos cinco textos mais lidos do mês anterior.

Ficou curioso sobre os posts que driblaram esses grandes eventos e tiveram muitos acessos? Então coloque o óculos de leitura e vamos lá!

1º  O controverso follow up

O nosso texto mais acessado de agosto foi, mais uma vez, ‘O Controverso Follow Up’. Sempre muito acessado por todos que nos seguem, o artigo continua chamando a atenção e se mostra atual mesmo com o passar do tempo. Nele explicamos como funciona o processo de encantar o jornalista na hora do contato por telefone e a importância desse processo para estreitar a relação com a mídia: goo.gl/ZthZys

2º Assessoria de Imprensa na prática

Sabe como uma Assessoria de Imprensa funciona? Não? Nesse post explicamos um pouquinho mais da funcionalidade desta importante forma de comunicação com a mídia, mostramos como desenvolvemos a estratégia de relacionamento com a imprensa nacional e internacional sem perder de vista o objetivo em comunicação de cada empresa: goo.gl/PStozS

3º Dicas de inovação em comunicação para seu negócio

A comunicação nunca vai morrer. Isso é um fato. Porém, é importante estar sempre buscando meios de renovar e inovar a sua estratégia de comunicação, sendo um diferencial para a sua empresa e atraindo sempre os olhares de fora. Neste artigo damos algumas dicas de como aprimorar a comunicação na sua empresa e chamamos a atenção para algumas novas ferramentas: goo.gl/BUqwW1

4º Case LaPresse: Beer Plus na Mídia

A LaPresse já está firmada no mercado de comunicação há alguns anos, sendo sempre procurada por diversos jornalistas para indicar fontes e novas pautas para os seus veículos, tendo a sua qualidade reconhecida. Por isso, não é estranho que nós tenhamos alguns casos de sucesso, com comunicação assertiva e bons resultados em pouco tempo de trabalho, como foi no caso do Beer Plus: goo.gl/lS6awH

5º O clipping como ferramenta comercial

Em quinto lugar, mas não menos importante… A comunicação vai além do contato com a imprensa, mas também com a empresa sabendo o que fazer com o resultado que isso vai gerar, que, por muitas das vezes, é o clipping. Neste artigo falamos mais sobre a importância desta ferramenta como meio comercial: goo.gl/hQqoHF

Tagged with: , , , , , , , , ,

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *