Blog

jan 2nd

As 10 mais acessadas de 2016

Posted by with No Comments

Depois de 366 dias marcados por muitos acontecimentos nacionais e internacionais, com tragédias e grandes eventos esportivos ocorrendo em nosso país, o ano de 2016 finalmente chegou ao fim.

Com objetivos conquistados e novas metas traçadas, damos boas vindas a 2017! Porém, como o ano novo chegou faz poucos dias, ainda estamos um pouquinho nostálgicos e, por isso, trazemos até vocês os 10 posts mais lidos ao longo de 2016!

Sem mais delongas, confira o Top 10!

1º  O controverso follow up

Em primeiro lugar ficou ‘O Controverso Follow Up’. Sempre muito acessado por todos que nos seguem, o artigo continua chamando a atenção e se mostra atual mesmo com o passar do tempo. Nele explicamos como funciona o processo de encantar o jornalista na hora do contato por telefone e a importância desse processo para estreitar a relação com a mídia:  goo.gl/ZthZys

2º Cases de Sucesso: a Assessoria de Imprensa na Prática

Em segundo lugar e com um grande número de acesso, os nossos Cases de Sucesso do Estudo ao Vivo, Namoro Fake e Livre.Ria chamaram a atenção e esteve presente na lista dos textos mais lidos. Neste texto falamos um pouquinho mais sobre a nossa estratégia de comunicação nessas três diferentes áreas: educação, comportamento e cultura:  goo.gl/PStozS

3º LaPresse Entrevista: RP pra quê? com Fernanda Mizzin, da EventBrite

Já o nosso bate-papo com a Fernanda Mizzin, da EventBrite, que foi o texto mais acessado ao longo do mês de setembro, ficou em terceiro lugar. Nele, a excelente profissional explica melhor o que faz um profissional de Relações Públicas! goo.gl/7FKTQK

4º Como superar a crise com a Assessoria de Imprensa

Ainda integrando o Top 5 temosum texto que leva em conta a situação econômica que vivemos nos últimos anos, e que, possivelmente, ainda se estenderá por certo tempo. Mesmo assim, seria a Assessoria de Imprensa descartável neste momento? Seria um gasto desnecessário? Dê uma olhadinha no nosso conteúdo! goo.gl/96dQa9

5º Case do Reduza

Mais um case fez parte dos cinco textos mais lidos ao longo de todo o ano de 2016. Trata-se do Reduza, que é uma empresa criada pelos empreendedores Amador Gonçalves, Alessandro Fontes e Lucas Pelegrino, que entrega o menor preço aos clientes de e-commerce através de descontos, cupons e promoções de forma rápida, simples e totalmente gratuita: goo.gl/ZlvSIF

6º Dicas de inovação em comunicação para seu negócio

A comunicação nunca vai morrer. Isso é um fato. Porém, é importante estar sempre buscando meios de renovar e inovar a sua estratégia de comunicação, sendo um diferencial para a sua empresa e atraindo sempre os olhares de fora. Neste artigo damos algumas dicas de como aprimorar a comunicação na sua empresa e chamamos a atenção para algumas novas ferramentas: goo.gl/BUqwW1 

7º  A comunicação pode gerar credibilidade para o seu negócio

A forma como a comunicação pode agir a favor do seu negócio foi descrita em detalhes pela nossa equipe, contando ainda com a participação de  Lênia Luz, fundadora do Empreendedorismo Rosa, maior blog sobre empreendedorismo feminino no Brasil, diretora de comunicação da Aurelio Luz Franchising & Varejo, e diretora de Empreendedorismo e Negócios da BPW Curitiba, e Leonardo Filardi, gerente de empreendedorismo do Iniciativa Jovem , professor de Estratégia e Modelagem de Negócios e Marketing Estratégico no Infnet e membro do São Conrado Capital Partners: goo.gl/Rb7Znu

8º Entrevista LaPresse: Branding para PMEs por Orbebrand

Sempre falamos da importância da comunicação como ferramenta estratégica para os negócios. Nossa solução é assessoria de imprensa, mas sabemos que há muitas outras áreas dentro da comunicação, como o Branding, que vem antes de qualquer resolução e responde perguntas que encaminharão os trabalho de outros setores. Para entender como o Branding responde a essas questões e qual a importância para empresas de todos os portes, conversamos com Carol Montenegro, sócia da Orbebrandgoo.gl/rUilTU 

9º Leis básicas para planejar as ações em comunicação

Uma estratégia de comunicação eficaz deve ir além da superficialidade. Para isso, o planejamento deve ter uma meta definida, o impacto das ações para o desempenho do negócio e os resultados esperados. Com uma linha de trabalho estabelecida, vem o passo mais importante: tornar o planejamento coeso para que o relacionamento com a imprensa, formadores de opinião e a produção de conteúdo sejam consistente e tenham um discurso único: goo.gl/5ItUnT

10º Desafios de empreender em comunicação

Fechando o Top 10, o texto que chamou a atenção dos nossos leitores falava de desafios! Para se manter na corrida, é preciso ir além de conquistar espaços para seus clientes e se posicionar como uma consultoria estratégica em comunicação, atuando no relacionamento com a imprensa, estudo da concorrência e mercado, levantando oportunidades e abrindo diálogo com formadores de opinião e seus usuários. Digno de uma assessoria de imprensa 3.0: goo.gl/JJf72P

Que todos nós e todos vocês tenhamos um 2017 fantástico, fazendo sempre o melhor para alcançarmos todos os nossos objetivos e metas ao longo desses 365 dias!

 

Tagged with: , , , , , , ,

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *