Blog

dez 2nd

Os 5+: Os posts mais lidos de Novembro

Posted by with No Comments

Após um longo, agitado e quente (aqui no Rio está muito calor) mês de novembro, chegamos ao fim e damos um “bem-vindo” para dezembro, o último mês de um corrido 2016. Mês de encher a barriguinha e ver toda a família reunida nas suas tradicionais celebrações.

Enfim, depois de um mês com diversos acontecimentos e feriados, apresentamos a todos vocês os cinco textos que mais despertaram a curiosidade dos nossos seguidores ao longo dos últimos 30 dias. Sem mais delongas, confiram o novo ranking abaixo:

1º Assessoria de Imprensa na prática

Sabe como uma Assessoria de Imprensa funciona? Não? Nesse post explicamos um pouquinho mais da funcionalidade desta importante forma de comunicação com a mídia, mostramos como desenvolvemos a estratégia de relacionamento com a imprensa nacional e internacional sem perder de vista o objetivo em comunicação de cada empresa:goo.gl/PStozS

2º  Yes, we can! A Assessoria de Imprensa pode sim influenciar no seu potencial de faturamento!

O nosso segundo texto mais lido ao longo do mês de outubro foi a respeito de como a Assessoria de Imprensa pode influenciar o potencial de faturamento de uma empresa, aumentando os lucros do negócio a partir de uma comunicação de qualidade: https://goo.gl/ov9DDM

3º  Como a comunicação pode gerar credibilidade para o seu negócio

Seguindo uma linha semelhante ao texto anterior, mas desta vez focando mais na credibilidade e não tanto no potencial de faturamento, a forma como a comunicação pode agir a favor do seu negócio foi descrita em detalhes pela nossa equipe, contando ainda com a participação de  Lênia Luz, fundadora do Empreendedorismo Rosa, maior blog sobre empreendedorismo feminino no Brasil, diretora de comunicação da Aurelio Luz Franchising & Varejo, e diretora de Empreendedorismo e Negócios da BPW Curitiba, e Leonardo Filardi, gerente de empreendedorismo do Iniciativa Jovem , professor de Estratégia e Modelagem de Negócios e Marketing Estratégico no Infnet e membro do São Conrado Capital Partners: https://goo.gl/Rb7Znu

4º O que seu negócio precisa: mídia nacional ou regional?

Sempre ao contratar uma assessoria de imprensa, é necessário ter os seus objetivos claros, passando todos esses para o serviço adquirido. Sendo assim, os assessores podem traçar a melhor estratégia possível, sendo ela focada em mídia nacional ou regional. Afinal, qual é a melhor? https://goo.gl/Fizkps

5º Relacionamento com o cliente através das Mídias Sociais

Por fim, mas não menos importante, destacamos nesse texto a importância do relacionamento com o cliente através das mídias sociais, seja pelo Facebook, Instagram ou qualquer outra, separando ainda algumas dicas. https://goo.gl/jI7CiM

 

Tagged with: , , , , , , ,

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *