Blog

abr 1st

Top 5 LaPresse: os posts mais lidos de março

Posted by with No Comments

Por Henrique Schmidt*

Já estou de olho nos feriados que estão por vir em abril, os quais aproveitarei para ler meus livros, ver minhas séries e assistir meus filmes, além de, é claro, passar um tempo com a família e amigos! Para os visitantes do blog que, assim como eu, vão aproveitar a folga longe do trabalho, mas sem deixar de estudar e se atualizar, separamos o nosso Top Five de posts mais lidos durante o mês de março:

1. Cases de Sucesso: a Assessoria de Imprensa na Prática – Esse post explica um pouco do trabalho de uma assessoria de imprensa e mostra o case de sucesso de nossos clientes, como a forma em que foram trabalhados na mídia, focando no objetivo principal do negócio.

2. Entrevista LaPresse: Branding para PMEs por Orbebrand – Aqui nós entrevistamos a queridíssima Carol Montenegro, sócia da Orbebrand. A Carol falou um pouco para a gente sobre como é pensado o Branding para as PMEs, explicando algumas das estratégias utilizadas.

3. O controverso follow up – Neste post falamos sobre uma das técnicas mais debatidas entre os profissionais de comunicação: o follow up, sendo feito através do contato telefônico. Essa maneira de contato entre assessor e jornalista, quando bem feita, pode criar um laço de parceria e confiança.

4. Desafios de empreender em comunicação – explica as inovações que a tecnologia trouxe ao mercado de comunicação, facilitando o relacionamento da imprensa com os empreendedores e como as empresas do setor podem utilizar isso a seu favor nessa nova dinâmica.

5. Como planejar o relacionamento com a imprensa de sua startup – Aqui explicamos um pouco sobre o planejamento do relacionamento da sua startup com a imprensa, dando uma breve introduzida no conteúdo do nosso último White Paper: Como Planejar a Comunicação da sua Startup em 2015.
*Henrique Schmidt é jornalista e analista de comunicação na LaPresse Comunicação

Tagged with: , , , , , ,

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *