VaultPos.com is for sale | HugeDomains
VaultPos.com Buy now $10,195 ▸ Buy now or, finance for $10,195
24 payments of $424.79 Details
▸ Start payment plan

VaultPos.com

Buy now for: $10,195

Questions? Talk to a domain expert: 1-303-893-0552

VaultPos.com is for sale

Buy now: $10,195 ▸ Buy now
or
24 payments of $424.79 ▸ Start Payment Plan

Make 24 monthly payments of $424.79 | Pay 0% interest | Start using the domain today. See details.

30-day money
back guarantee

Quick delivery of
the domain

Safe and secure
shopping

Questions? We can help: 1‑303‑893‑0552

Call us to learn how we can help you get more value from your domain

Turbocharge your Web site. Watch our video to learn how.

Since 2005, we've helped thousands of people get the perfect domain name



E
A
D
T
M
See more testimonials

FAQs

Yes, you can transfer your domain to any registrar or hosting company once you have purchased it. Since domain transfers are a manual process, it can take up to 5 days to transfer the domain.

 

Domains purchased with payment plans are not eligible to transfer until all payments have been made. Please remember that our 30-day money back guarantee is void once a domain has been transferred.

 

For transfer instructions to GoDaddy, please click here.

Once you purchase the domain we will push it into an account for you at our registrar, NameBright.com, we will then send you an email with your NameBright username and password. In most cases access to the domain will be available within one to two hours of purchase, however access to domains purchased after business hours will be available within the next business day.

Nothing else is included with the purchase of the domain name. Our registrar NameBright.com does offer email packages for a yearly fee, however you will need to find hosting and web design services on your own.

Yes we offer payment plans for up to 12 months. See details.

If you wish the domain ownership information to be private, add WhoIs Privacy Protection to your domain. This hides your personal information from the general public.

 

To add privacy protection to your domain, do so within your registrar account. NameBright offers WhoIs Privacy Protection for free for the first year, and then for a small fee for subsequent years.

 

Whois information is not updated immediately. It typically takes several hours for Whois data to update, and different registrars are faster than others. Usually your Whois information will be fully updated within two days.

It's easy to think a domain name and a website are the same. While they are related, they are very different things.

 

• A domain name is like the address of your home. It just tells people where to go to find you.
• Websites are the code and content that you provide.
• A web host is a service that provides technology, allowing your website to be seen on the Internet.

Other domains you might like

KipPos.com$18,795
See more...

Blog

jan 27th

Entrevista LaPresse: Ideation Brasil

Posted by with No Comments

O crescente interesse de jovens sobre empreendedorismo fez com que os estudantes de engenharia civil, Alexandre Muller, e de engenharia de produção, Danilo Roselli, lançassem o Ideation Brasil. A iniciativa busca unir o aprendizado teórico com a imersão prática, fomentando entre os universitários brasileiros a cultura de startup. Em entrevista ao Blog da LaPresse, Muller conta como se lançou nesta empreitada e o que espera do projeto para daqui a dois anos.

1) Como surgiu a ideia?

A Ideation Brasil foi criada a partir da nossa experiência em intercâmbio pelo programa Ciências sem Fronteiras, na Califórnia. Em meio à experiência intensa no universo do empreendedorismo, conciliamos o aprendizado teórico, através de aulas como Empreendedorismo Global e Tecnológico, com participação prática em inúmeros eventos e competições. Desejamos com a Ideation gerar oportunidades semelhantes aos universitários brasileiros. Assim, nosso primeiro projeto é a competição “Sua ideia na prática”, desenvolvida com base no modelo das melhores universidades da Califórnia. Tivemos, no segundo semestre de 2014, competições em São Paulo, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Florianópolis e Brasília.

2) Como é a cultura e o ambiente de trabalho?

Hoje somos um time de 5 pessoas: 2 founders e 3 estagiários. Todos têm grande autonomia para criação e para colocar suas ideias em ação. Não temos horário de trabalho definido, somos adeptos da cultura de resultados.

3) Qual foi o maior desafio no começo de sua carreira?

Nosso maior desafio com certeza foi a distância. O fuso horário de quatro horas entre a Califórnia, local onde nasceu a Ideation, e o Brasil, local onde as atividades acontecem, fez com que vários empecilhos surgissem. Além disso, toda a formação dos times organizadores das competições em cada cidade, que hoje conta com 31 membros, aconteceu de forma online, via Skype e Google Hangout.

logoIDEATIONsitelapresse

4) Qual é a estratégia da Ideation Brasil e numa escala de 0 a 10, como você classificaria seu grau de contentamento com o seu empreendimento? Há objetivos maiores para a empresa alcançar?   

Nossa estratégia é gerar experiências práticas para os universitários a fim de formar jovens capacitados a empreender. Já na escala eu diria 8, atingimos alguns resultados legais em termos de alcance. Porém, temos grandes objetivos ainda que estão só começando a serem atingidos! Temos muito trabalho pela frente para 2015.

5) Qual é o problema ou a necessidade de mercado que a  Ideation Brasil vai solucionar?   

Acreditamos que o empreendedorismo universitário brasileiro necessite de inúmeros projetos e iniciativas como a Ideation. Segundo pesquisa realizada pela Endeavor com mais de 7.000 universitários, 60% desejam empreender. Porém, pouco mais de 20% começam a executar suas ideias. Ou seja, há um gap que precisa ser diminuído, o que identificamos como uma oportunidade.

6) Como você vê a Ideation Brasil em dois anos? Tem potencial de crescimento?

Temos um enorme potencial de crescimento. Há um gap muito grande em relação ao conteúdo de empreendedorismo universitário e também há muitos jovens interessados em consumi-lo. Vejo a Ideation daqui há dois anos com ações em todos os estados brasileiros e impactando um gigante número de alunos.

 

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *